segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Rui Silva e Jessica Augusto vencem 30º Corrida do Tejo

Rui Silva foi o vencedor da Corrida do Tejo 2010, com 29’.12” e Jessica Augusto venceu em femininos, com o tempo final de 33.’26”, este domingo, 24 de Outubro.

Os dois atletas da Nike Internacional dominaram os dez quilómetros da prova desde o início, tendo sido seguidos, no sector masculino, por Ricardo Mateus, que foi segundo (29’.23”) e em terceiro lugar, a fechar os lugares do pódio, Luís Pinto, do Sporting Clube de Portugal (29’.28”).

Em femininos, Sandra Teixeira, do Sporting Clube de Portugal, foi a segunda classificada (34’.38”) e Daniela Cunha, do Maratona Clube de Portugal, ficou em terceiro lugar (35’.10”).

No final da Corrida, Rui Silva mostrou-se satisfeito com mais esta vitória na sua carreira. “Estou bastante feliz com este triunfo. Foi agradável estar nesta prova onde se juntam tantos amantes da modalidade, numa manhã desportiva diferente”.

O atleta da Nike, que venceu esta prova em 2007, lança o repto: “Espero que para o ano possamos continuar a surpreender com esta prova maravilhosa”.
Por seu turno, Jessica Augusto soma a segunda vitória consecutiva na Corrida do Tejo. “É bom estar uma vez mais associada a uma corrida como esta, que trouxe até à Marginal mais de 10 mil pessoas”, afirma a atleta da Nike, que promete estar de volta em 2011 para mais uma vez lutar pelo primeiro lugar do pódio.

A Corrida do Tejo foi antecedida por um conjunto de cinco sessões de treino, que se iniciaram há cerca de um mês e contaram com a presença de consagrados atletas como João Silva, Diana Gomes, Jessica Augusto e Rui Silva.

Segundo o director de marketing da Nike Portugal, André Mota, “esta foi uma prova fantástica que conta já com 30 edições e que, de ano para ano, tem vindo a crescer, não só em número de participantes, como também ao nível da inovação tecnológica, uma das principais apostas da Nike”.
9.300 participantes cortaram a meta em mais uma edição Corrida do Tejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário