terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ben10 Live – “A Nova Aventura Aliens” dia 30 Outubro Pavilhão Atlântico

BEN 10 – Estreia mundial da tournée europeia chega finalmente aos palcos com um emocionante espectáculo inspirado no desenho animado Ben 10, personagem de culto e herói que provocou entre os jovens de todo o mundo a Ben10mania.

O fenómeno começou com a série de desenho animado, nos Estados Unidos, em 2005 e em Dezembro de 2009 estreou em Portugal no canal SIC K e está no ar desde então.

O sucesso deve-se, em parte, ao facto do herói ser um menino de dez anos, o que gera identificação com o público-alvo. Ele tem um relógio mágico, o Omnitrix, que transforma o menino em poderosos alienígenas – Um verdadeiro fenómeno infantil que provocou a Ben10mania!

Neste momento é o programa mais visto na SIC e SIC K e com maiores índices de notoriedade quer em termos de audiência quer em termos de vendas de merchandising, O Ben 10 foi considerado, neste ultimo ano, uma das melhores escolhas de utilização de uma marca em termos de vendas. Muitas empresas estão a explorar o uso da marca nos seus produtos.

Neste espectáculo o público será catapultado e envolvido num show cheio de emoções e adrenalina, com direito a efeitos especiais, acrobacias, musicas e batalhas electrizantes. A produtora Lemon, mais uma vez em parceria com a Poltronissima, é quem nos traz este espectáculo fantástico no dia 30 de Outubro no Pavilhão Atlântico e no dia 1 de Novembro no Coliseu do Porto.

Os preços já estão à venda nos locais habituais, a partir de 18 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário