quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Escultura Internacional no Artemar Estoril 2010

O Artemar Estoril decorre desde 11 de Setembro e pode ser apreciado até ao proximo dia 10 de Outubro.

Em exposição estarão as 15 obras que chegaram à final do concurso, da autoria de António Nóbrega, Carole Purnelle e Nuno Maya, Jesús Lizaso González, João Lino, João Pereira Dias, Lavezzari e Santos, Luís Queimadela, Manuela Pacheco, Marina Carvalho, Peter Gilbert, Rui Filipe Monteiro Miragaia, Teresa Martins, Teresa Sofia Paulino, Tiago Oliveira e Uros Uscebrka.

A 7 de Outubro será anunciada a obra vencedora do Prémio Artemar Estoril 2010, a ser escolhida por um júri constituído pela Comissária da Exposição, Luísa Soares de Oliveira, um representante da CMC, um elemento da Fundação D. Luis I e dois representantes dos patrocinadores oficiais, será distinguido com o Prémio ArteMar Estoril 2010, no valor de 15 mil euros, havendo ainda lugar para um Prémio do Público, no valor de cinco mil euros, resultante da votação electrónica dos visitantes.

A exposição é aberta ao público em geral, que poderá encontrar na sede do evento (na Piscina Oceânica, junto à praia das Moitas) uma área de informações e local para a realização do Programa Educacional Ambiental do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário