quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festival Musidanças 2010 de 19 a 27 de Novembro

 
O Musicbox e o Tambor que Fala acolhem, de 19 a 27 de Novembro, a 10ª edição do festival das artes do mundo lusófono, o Musidanças. Com uma programação diversificada e reforçando a sua aposta nas novas tendências da arte lusófona, o Musidanças conta, este ano, com uma novidade, o Concurso de Novos talentos.

O festival arranca no espaço dos Toca a Rufar, o Tambor que Fala, no Seixal. Este espaço já acolheu duas edições do Musidanças, em 2008 e 2009. Contudo, este ano a música é outra e nos dias 19 e 20 a festa faz-se com os ritmos tradicionais dos Pauliteiros de Miranda ou com a tradição popular portuguesa já quase esquecida, dos grupos de Cavaquinhos ou Bandolins.

De 24 a 27 de Novembro, o Musidanças desloca-se para um dos pólos multiculturais mais promissores da capital e onde são bem-vindos os amantes das artes do mundo lusófono, da multicultura e da mistura, o Musicbox. Para este espaço, o Musidanças preparou um cartaz coeso, que procura mostrar a música das comunidades lusófonas que evoluem em Portugal e no Mundo. Catarina dos Santos, Cabace, Semente, Katharsis, Chullage, são alguns dos nomes que estarão presentes.

O concurso de Novos talentos Musidanças pretende levar cinco bandas a actuar no festival. As inscrições estarão abertas brevemente. As datas serão publicadas no site do Musidanças e no facebook.

Preço de venda ao público
Musicbox: Bilhete: 8€
Tambor que Fala: Bilhete: 5€

Sem comentários:

Enviar um comentário