segunda-feira, 11 de outubro de 2010

3º Treino em Oeiras – Corrida do Tejo 2010

Manhã de sol acolheu três centenas de atletas no Parque dos Poetas.
João Silva, campeão europeu de Triatlo Sub-23 foi o anfitrião do terceiro treino de preparação para a Corrida do Tejo’10, que decorreu no Parque dos Poetas, em Oeiras.

Estreante nos treinos da Corrida do Tejo, o tri-atleta, número 5 do ranking mundial, contou com a presença de cerca de 300 atletas, que a seu lado, e numa manhã em que o sol resolveu espreitar, correram sete quilómetros ao longo do Parque dos Poetas.

O próximo treino realiza-se no dia 16 de Outubro, sábado, às 10h00 com partida junto à loja Sportzone do Centro Comercial Oeiras Parque, em direcção ao Parque dos Poetas e contará com a presença de Jessica Augusto.

No dia 22 de Outubro, sexta-feira, às 21h00, terá ainda lugar uma celebração especial, num ambiente descontraído, que assinala o fim dos treinos de preparação desta edição da Corrida do Tejo, na Praia da Torre, Oeiras. Este evento nocturno contará com a presença de vários atletas e estão previstas algumas surpresas.

As 10 mil inscrições estão praticamente esgotadas, estando disponíveis apenas 460, que ainda podem ser validadas através do site www.corridadotejo.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário