segunda-feira, 8 de novembro de 2010

3º Super Bock em Stock 3 e 4 de Dezembro

É já no início do próximo mês de Dezembro que regressa o Festival mais aguardado do Inverno.
A 3ª edição do Super Bock em Stock, festival único no panorama português, marca o calendário de Inverno e é aguardada por todos os que participam na vivência de novas experiências, reflectida na descoberta de novos nomes, novas músicas, novas sonoridades.

Marca de referência do panorama musical nacional, a Super Bock está presente em grandes concertos, eventos e festivais de música de referência que acontecem em Portugal, ao longo de todo o ano.
Nos dias 3 e 4 de Dezembro, a Avenida da Liberdade em Lisboa volta a ser o ponto de encontro para duas noites de celebração da Música, com o CINEMA SÃO JORGE 1 E 2, o TEATRO TIVOLI e o CABARET MAXIME como eixo central. Também o RESTAURANTE TERRAÇO DO HOTEL TIVOLI se mantém na rota dos concertos do Super Bock em Stock.

Mas, como não podia deixar de ser, surgem novos espaços e novos conceitos:
A música vai continuar na GARAGEM VODAFONE, que transformará o parque de estacionamento do Marquês de Pombal no local perfeito para finalizar duas noites de descoberta de muita e boa Música. Neste espaço a programação foi especialmente pensada para proporcionar alguns dos momentos mais aguardados do Festival.

Outra novidade de 2010 é o espaço BES ARTE & FINANÇA. Um espaço multifunções situado no financial district de Lisboa, cujo objectivo é divulgar a arte contemporânea, sobretudo junto de públicos que habitualmente não vão aos museus, proporcionando esse contacto através da visita a este espaço.
A escolha de espaços inusitados é uma das características do Festival, levando Música até lugares onde normalmente ela não habita. O Super Bock em Stock leva em 2010 a Música até ao Metro, mais propriamente à ESTAÇÃO DE METRO AVENIDA, situada exactamente entre o Cinema São Jorge e o Teatro Tivoli.

O incentivo é para que se chegue à Avenida usando o Metro, sendo recebido pela razão de ser do Super Bock em Stock: a Música.
Com mais salas, o apoio à circulação do público é cada vez mais importante. Assim, para além dos programas de bolso distribuídos na bilheteira do Festival, nas ruas que ligam as diferentes salas haverá guias disponíveis para prestar toda a informação e garantir que ninguém se perde. Mas não é tudo.

A VODAFONE vai disponibilizar à entrada de cada uma das salas uma aplicação bluetooth que cada espectador poderá descarregar para o seu telemóvel, e que permitirá saber a lotação das salas a cada momento, bem como outros conteúdos de interesse relacionados com o Festival.
O público poderá comprar um passe único, que deverá ser trocado por pulseira no cinema São Jorge a partir de dia 2 de Dezembro, e que dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma.

Já se sabe, haverá sempre lugar para assistir a um concerto mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo. O preço continua o mesmo – 40€ para duas noites com três dezenas de concertos.

Sem comentários:

Enviar um comentário