segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sintra com ofertas a Turistas

De forma a assinalar o Dia Mundial do Turismo, 27 de Setembro, a Câmara Municipal de Sintra, através do Pelouro do Turismo, em parceria com os agentes económicos do Centro Histórico de Sintra, partilham a celebração deste dia, proporcionando um desconto no consumo efectuado nos estabelecimentos aderentes.

Assim, hoje, segunda-feira, aos turistas, nacionais e estrangeiros, que se deslocarem ao Posto de Turismo do Centro Histórico, será oferecido um voucher, apenas válido no próprio dia, que lhes permitirá ter um desconto ou oferta em diversos bares, cafés e restaurantes.

Esta é mais uma iniciativa que visa promover a marca “Sintra Capital do Romantismo” junto de todos os visitantes, incentivando uma maior permanência neste Destino romântico por excelência.
Pretende-se ainda que seja um ponto de partida para um envolvimento permanente dos diversos agentes económicos locais do sector na promoção turística de Sintra, algo que se deseja alargar, em situações futuras, a outras áreas turísticas do concelho e também aos agentes culturais sintrenses.

Sem comentários:

Enviar um comentário