terça-feira, 21 de setembro de 2010

4ª Edição do OUT JAZZ termina a 26 de Setembro

Ao fim de 5 meses, o OUT JAZZ coloca um ponto final na edição 2010.
Desde Maio, 5 espaços publicos ao ar livre em Lisboa, foram o palco de muitas actuações e de muitas emoções à volta da musica e do Jazz em particular.
Jardim da Estrela, Campo Grande, Parque Eduardo VII, Jardim da Torre de Belem e a Tapada das Necessidades receberam todos os Domingos das 17h até ao cair do sol, grupos de jazz, dj´s e publico.

A 4ª edição do OUT JAZZ termina este Domingo 26 de Setembro, com um momento muito especial; Tiago Bettencourt e os Mantha vão actuar no jardim da Tapada das Necessidades com uma participação especial. Na cabine, o som vai ser de estreia e de celebração, nas mãos de Dj Zef.

O OUT JAZZ nasceu em 2007 para chamar a música aos Jardins da Cidade de Lisboa. Em parceria com a Câmara Municipal e a Egeac, de Maio a Setembro, a NCS dinamiza os espaços verdes mais emblemáticos da capital com um ciclo de concertos de Jazz.

Com entrada livre para todos e uma oferta musical muito eclética, o OUT JAZZ reúne natureza e cultura urbana, à volta da música contemporânea. Uma forma única de convocar a cidade aos seus jardins e promover cultura, ambiente e bem-estar. Cinco meses, vinte e dois Domingos, mais de cem artistas, em cinco jardins de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário