segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais de 180 atletas marcaram presença

Parque dos Poetas recebe primeiro treino da Corrida do Tejo 2010.

Rui Silva foi o anfitrião do primeiro treino de preparação para a Corrida do Tejo’10. O encontro contou com a presença de cerca de 180 atletas, que ao lado de Rui Silva percorreram sete quilómetros ao longo do Parque dos Poetas, em Oeiras.

Os próximos treinos realizam-se nos dias 2, 9, e 16 de Outubro, sempre aos sábados, às 10h00, com partida da loja Sportzone, do Centro Comercial Oeiras Parque, em direcção ao Parque dos Poetas, em Oeiras. Estas sessões, de participação livre, vão ser orientadas por treinadores conceituados e por atletas de alta competição tais como, Jessica Augusto, Diana Gomes e João Silva.

As inscrições para a Corrida do Tejo podem ser feitas através do site www.corridadotejo.com. Para mais informações pode ainda consultar a página de Facebook, em www.facebook.com/NikeRunningPortugal.

O valor da inscrição é de 12 euros, até 30 de Setembro e de 16 euros entre os dias 1 e 20 de Outubro, data em que encerram as inscrições, limitadas a 10 mil participantes. No acto da inscrição, os participantes podem ainda contribuir para a causa (RED) através da compra dos atacadores Nike (RED).

Sem comentários:

Enviar um comentário