quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rui Silva orienta primeira sessão de treinos para a Corrida do Tejo

Rui Silva vai ser o anfitrião do primeiro treino de preparação para a Corrida do Tejo’10, este sábado, dia 25 de Setembro, no Parque dos Poetas, em Oeiras.
 
O ponto de encontro será em frente à loja Sportzone, do Centro Comercial Oeiras Parque, a partir das 10 horas.

O fundista vai inaugurar os treinos de preparação para a prova de dez quilómetros, que se realiza entre Algés e Oeiras, no próximo dia 24 de Outubro.
 
Para além de um treino, orientado por um dos melhores corredores portugueses, os participantes poderão ainda testar as últimas novidades de calçado Nike e a tecnologia Nike+.

Os próximos treinos realizam-se nos dias 2, 9, e 16 de Outubro, sempre aos sábados, às 10h00, com partida da loja SportZone, do Centro Comercial Oeiras Parque, em direcção ao Parque dos Poetas, em Oeiras. Estas sessões, de participação livre, vão ser orientadas por treinadores conceituados e por atletas de alta competição tais como, Jessica Augusto, Diana Gomes e João Silva.

As inscrições para a Corrida do Tejo podem ser feitas através do site http://www.corridadotejo.com/. Para mais informações pode ainda consultar a página de Facebook, em www.facebook.com/NikeRunningPortugal.

O valor da inscrição é de 12 euros, até 30 de Setembro e de 16 euros entre os dias 1 e 20 de Outubro, data em que encerram as inscrições, limitadas a 10 mil participantes. No acto da inscrição, os participantes podem ainda contribuir para a causa (RED) através da compra dos atacadores Nike (RED).

Sem comentários:

Enviar um comentário