sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lúcia Moniz regressa com "Fio de Luz" ao Olga Cadaval

Lúcia Moniz tem uma ligação única ao palco.
Uma relação que é inata e que originou uma carreira internacional que se divide entre a música, o teatro, o cinema e a televisão.

2011 marca o seu regresso à escrita de canções, após uma ausência de sete anos, Lúcia traz consigo as vivências, as partilhas e influências de mais de dez anos dedicados à vida artística. “Fio de Luz” é o título do novo álbum, o quarto de originais da sua carreira que revela, nas músicas e nas letras , uma obra mais orgânica e uma musicalidade intensa que marca uma nova fase da vida da artista.
Uma mão cheia de canções, “para (re)descobrirmos a razão de sorrir, como um fio de luz a bordar a vida”, anuncia a cantora.

Com produção, arranjos e direcção musical de Fred (Orelha Negra, Buraka Som Sistema), “Fio de Luz” tem edição prevista para o 2º semestre deste ano. O primeiro single será conhecido em breve.

O palco do Centro Cultural Olga Cadaval vai receber no dia 25 de Fevereiro, em absoluta estreia, o espectáculo de apresentação de “Fio de Luz”, que seguirá em digressão por todo o país.

O público terá a oportunidade de ouvir as novas canções do seu repertório e recordar alguns dos êxitos anteriores da sua carreira.
Num espectáculo intimista mas pleno de energia, em palco, a voz e guitarra de Lúcia Moniz serão acompanhadas por Fred na Bateria, David Santos no Baixo, João Leitão na Guitarra, Diogo Santos nas teclas e Vera Ferreira e Tiago Diogo nos coros.

25 de Fevereiro
Centro Cultural Olga Cadaval, Sintra
1ª Plateia: 15,00 euros
2ª Plateia: 12,00 euros
Balcão: 10,00 euros
22h

Sem comentários:

Enviar um comentário