quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ar de Rock tocam hits nacionais em Concerto Solidário a favor da Novo Futuro

Os Ar de Rock, banda que revisita êxitos da música portuguesa dos anos 1980, vão estar no Campo Pequeno, em Lisboa, dia 25 de Fevereiro, às 21h30, para um concerto de solidariedade. As receitas do espectáculo revertem a favor da Associação Novo Futuro e serão investidas no funcionamento de dois novos lares da instituição, que vão acolher crianças em risco.

«Chico Fininho», «Não Sou o Único», «Canção do Engate», «Sete Mares», «Um Lugar ao Sol», «Paixão», «Chiclete» e «40 Graus à Sombra» serão algumas das canções recordadas num concerto que já tem vários convidados especiais confirmados: Tim (Xutos & Pontapés), Olavo Bilac (Santos & Pecadores), Miguel Gameiro (Polo Norte), Flak (Rádio Macau) e Rui Pregal da Cunha (Heróis do Mar).

Fernando Cunha, ex-guitarrista dos Delfins, encabeça o projecto Ar de Rock, que conta com as participações do baterista Emanuel Ramalho (Rádio Macau, Delfins, João Pedro Pais), do baixista Miguel Magic (Polo Norte), dos teclistas João Gomes (LX 90, Kick Out The Jams, Orelha Negra) e Emanuel Andrade (Pólo Norte, Sérgio Godinho), do guitarrista Luís Arantes (João Pedro Pais, Índigo) e dos vocalistas Paulo Costa (Ritual Tejo), Diogo Campos (Legal Evidence), Maria Léon (Ravel) e Lara Afonso.

A Associação Novo Futuro é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, fundada em 1996, que tem como missão apoiar crianças e jovens sem distinção de idade, raça, sexo ou religião que estejam privados de um ambiente familiar adequado. A Associação proporciona o seu acolhimento em lares que garantem o seu bem-estar, afecto e educação, promovendo o seu desenvolvimento e formação pessoal num ambiente familiar. É prioridade da Novo Futuro acolher grupos de irmãos, já que é esta, muitas vezes, a única forma de preservar o que resta das famílias biológicas ausentes. Acolhe actualmente 58 crianças e jovens nos seis lares em funcionamento, sendo cinco na Grande Lisboa e um no Porto.

1 comentário:

  1. Epá, façam-me o favor de dizer de quem é aquele jazz fixe que têm passado ultimamente cujo refrão é "No we're not there yet", pergunta "will you take me on a picnic?" e "will the girls dress pink and the boys wear blue?". Francamente não consegui apanhar mais nenhuma parte, mas a música é fantástica e gostava de a ter. Obrigadinho ;)

    ResponderEliminar