segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Dia de S. Valentim na Capital do Romantismo

Sintra é o destino romântico por excelência, ideal para passar o Dia de São Valentim. Para assinalar a data, as unidades hoteleiras e de restauração do concelho criaram um conjunto de pacotes promocionais, destinados aos casais que queiram passar um dia diferente e especial na Capital do Romantismo. Os visitantes têm à sua escolha nove unidades hoteleiras e 17 restaurantes com preços especiais e convidativos, que lhes vão proporcionar um ambiente intimista e romântico, e momentos únicos para partilhar a dois.

Para além destas ofertas, Sintra possui um leque de recantos românticos que não pode perder. A Quinta da Regaleira ou o Palácio de Seteais, o Parque de Monserrate, as praias e os miradouros com uma paisagem a perder de vista, são o local ideal para viver uma história de amor.

As várias fontes da vila, com água pura e cristalina, outrora local de encontro dos apaixonados, são igualmente ponto de passagem obrigatório num passeio romântico por Sintra, Capital do Romantismo.

E porque a riqueza cultural do concelho também merece destaque, visite os vários museus de Sintra, do Museu do Brinquedo ao Museu Ferreira de Castro. Deixe-se envolver pela atmosfera romântica da vila, e não termine o passeio sem adoçar o paladar e provar as iguarias da região – os fofos, as queijadas ou os travesseiros –, disponíveis nos vários cafés e casas de chá.
 
Para mais informações sobre o alojamento, consulte a plataforma Sintra INN e descubra tudo sobre os locais a visitar em http://www.sintraromantica.net/.

Sem comentários:

Enviar um comentário