sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

“MODA SÉNIOR” uma nova forma de acção social para os oeirenses

A Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo irá promover no próximo dia 19 de Dezembro pelas 16h na União Recreativa do Dafundo, uma passagem de modelos sénior denominada “Moda Sénior 2010”

Esta iniciativa do executivo da Cruz Quebrada-Dafundo pretende valorizar a população idosa na freguesia e fazê-los participar de forma activa para a comunidade divulgando a Loja Solidária, ajudando desta forma outros munícipes que passem a saber deste local e que beneficiem da compra simbólica de bens primários a partir dos 15 cêntimos.

O design, a organização e a escolha dos idosos que irão desfilar no “Moda Sénior 2010” está sob a responsabilidade do banco de voluntariado, do Gabinete de Acção Social e Saúde da freguesia e tem como coordenadora a Dª Dionísia Miranda, eleitora nº 1 da freguesia.

Irão desfilar na União Recreativa do Dafundo 10 idosos da freguesia, todos eles com uma idade avançada mas com um espírito jovem notável.

A Junta de freguesia pretende assim dar continuidade ao trabalho para os idosos que tem desenvolvido em Oeiras no que respeita à atenção que a área da acção social merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário