quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

"A Festa (de Natal) do Sr. Bigodão Doce" nos Antigos Cinemas do Floresta Center.

"A Festa (de Natal) do Sr. Bigodão Doce" promete muita animação nos dias 18 e 19 de Dezembro às 16h na Sala 2 dos Antigos Cinemas do Floresta Center em Sintra.

A Festa do Sr. Bigodão Doce é uma aventura divertida. Por entre perigos e peripécias várias o Sr. Bigodão Doce, vai aprender que não há festa sem verdadeira amizade.

D. Pipoca, uma cozinheira de doces, guloseimas, bolos e tantas outras coisas boas, tem de fazer um bolo de aniversário para uma festa surpresa, mas… falta-lhe ingredientes.

Em aflição, pede ajuda ao seu amigo enamorado, o Sr. Bigodão Doce.
O Sr. Bigodão Doce é uma personagem gorda, com uma forte bigodaça, calças com suspensórios; chapéu de palhinha, muito brincalhão, bem contente e feliz. Enamorado como é pela D. Pipoca, prontifica-se de imediato a ajuda-la, mas não sozinho, pedindo ajuda aos seus amigos.

Assim partem em busca dos ingredientes em falta, enfrentando perigos, peripécias, aventuras, conhecendo novas personagens, mas sempre na brincadeira, a divertirem-se com magias, ilusões, balões, trapalhadas, imaginação, sorrisos e tudo o que mais há de bom na vida…

Será que o Sr. Bigodão Doce, consegue encontrar os ingredientes para o bolo da D. Pipoca, com a ajuda dos seus amigos… e para quem será a festa surpresa..?!?!
Não esquecer, comer doces e guloseimas demais faz mal à barriga e tem de se lavar os dentes…

Sem comentários:

Enviar um comentário