sexta-feira, 8 de abril de 2011

5.ª Semana Internacional de Canto ‘Vox Pueri’ no Seminário Torre D’Aguilha em S.D. Rana


O Vox Laci, Coro de São Domingos de Rana, organiza, de dia 18 a dia 21 de Abril, no Seminário Torre D’Aguilha (Quinta da Torre D’Aguilha), em São Domingos de Rana, no concelho de Cascais, a quinta edição da conceituadíssima Semana Internacional de Canto Infantil “Vox Pueri”.

Este ano, o maestro convidado será o reputado François Terrieux, e a direcção musical e de produção pertencem a Myguel Santos e Castro, maestro titular, membro fundador e director artístico do Vox Laci.

Cabe a Filipa Conduto e a Lurdes Barbosa, membros da Direcção do Vox Laci, serem as singing week responsables (responsáveis operacionais destacadas pela organização para a Semana Internacional de Canto Infantil “Vox Pueri 5”). O evento conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Cascais.

“Vox Pueri 5”: o que é?
Objectivos e informações
Esta Semana Internacional de Canto Infantil "Vox Pueri 5" tem como objectivo principal familiarizar as crianças – dos 8 aos 14 anos – com as técnicas de canto coral e reportório específico para as suas idades, mostrando que esta vertente musical, para além de ser bastante divertida, é, também, didáctica e pedagógica.

Sublinhe-se que a participação das crianças nesta intensa semana de actividade coral inclui estadia, alimentação, um pack surpresa, e o envolvimento em todas as outras actividades desenvolvidas ao longo dessa animada semana de trabalho, formação, lazer e convívio.

Para ver o programa pormenorizado, obter as informações detalhadas e inscrições, basta contactar o Vox Laci através do site www.voxlaci.com e/ou do e-mail info@voxlaci.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário