quinta-feira, 2 de junho de 2011

Venha Tomar um Café com… Carlos Reis em Oeiras

...e conversar sobre Eça de Queiroz e a tecnologia do ensino a distância, entrevistado por Manuel Queiroz (Director do Jornal i).

A Comissão Executiva da Taguspark, S.A., convida todos os interessados a tomar um café e conversar sobre a vinda da Universidade Aberta para este parque e os requisitos tecnológicos do e-Iearning.
Manuel Queiroz, Director do Jornal i, irá conduzir este debate, o terceiro encontro de uma série de conversas informais, animadas por uma curta introdução feita por um especialista, e seguida de uma discussão livre.

...no fim de tarde de Quinta-feira, 2 de Junho, às 17h, no Pequeno Auditório do Núcleo Central do Taguspark.

Carlos Reis, Reitor da Universidade Aberta, é um conhecido queiroziano. A sua universidade inclui distintos cientistas e literatos que agora trabalham no Taguspark e nos trazem uma frescura cultural e também necessidades tecnológicas. Como podemos todos colaborar?
Um tema que cruza a literatura com as novas tecnologias. O exemplo do e-Iearning, pelas palavras do Reitor, daquela que é a única universidade portuguesa com toda a oferta pedagógica neste regime e cujo modelo foi já distinguido com um prémio da EFQUEL (European Foundation for Quality in E-Iearning).

Este encontro será transmitido, em directo, via webcast.
2 de Junho de 2011 | 17h
Pequeno Auditório do Núcleo Central | Taguspark
(Welcome Coffee | 16h45)
Para mais informações, por favor contactar:
www.taguspark.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário